Superbanner

Redes Sociais

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

10 MILHÕES!!!

FAAAALA, MOLEQUES E BONECAS!

E o ano novo? Foi bom? Espero que sim!
O meu foi incrível! 2016 foi um ano MUITO bom pra mim. Preciso começar falando, claro, do marco histórico: meu canal chegou a 10 MILHÕES de inscritos! É um sentimento indescritível e foi maravilhoso poder viver esse momento justo na virada do ano!

Reveillon, Balneário Camboriú e motivo de sobra pra estourar champanhe! ❤


A beleza disso, pra mim, tá no fato de ser uma coisa contínua. Nesse tempo todo, jamais deixei de me surpreender, de comemorar, de experimentar, de brincar, de melhorar. É uma jornada que a graça está justamente em continuar caminhando. E não acho que vai mudar.

Aliás, uma coisa muda sim. O que muda é poder olhar ao redor e ver que estou cada vez acompanhado de mais gente nesse rolê ❤

Chegar até aqui fazendo o que gosto, poder continuar, sempre me divertindo e buscando fazer mais e melhor, putz... não tem palavras!

Aliás, apaga! Tem uma palavra sim...

OBRIGADO
E vamo que vamo!
(OK, foram cinco palavras kkkk)