Superbanner

Redes Sociais

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

CHEGOU O GRANDE DIA!!

FAAAALA, MOLEQUES E BONECAS!

Não é segredo pra ninguém: meu prazer e alegria por ter atingido 10 milhões de inscritos no canal são GIGANTES!! Só tenho a agradecer a quem clicou, curtiu, compartilhou e me acompanhou nesse rolê incrível!



Fiz vídeos, posts e aparições comemorativas a esse verdadeiro MARCO da minha história na internet, mas agora... agora, moleques e bonecas, é hora de demonstrar isso da forma mais tradicional: com uma FESTA!

É isso aí! A partir das 11h do dia 01 de fevereiro tô em Londrina comemorando meus 10 milhões de inscritos no 2800 MUSIC CLUB, do meu brother Douglas Lopes. O som da festa tá na responsa dos incríveis MC KEVINHO e CAT DEALERS. Sim mano!!! MC KEVINHO e CAT DEALERS!!

O evento é pra convidados. Então se você for de Londrina e estiver lendo isso, confere seu Facebook pra ver se você recebeu convite!

Agora deixa eu ir nessa! Preciso me preparar porque a farra vai ser no nível do meu compromisso com o canal: HARD!! hauidahsih


Flwwww!!