Superbanner

Redes Sociais

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

MINHAS FÉRIAS (IGUAL AQUELAS REDAÇÃO DE COLÉGIO KKKK)

FAAAALA, MOLEQUES E BONECAS

Janeiro chega e com ele vem as tão merecidas FÉRIAS!! Engraçado, isso… porque uma parte grande do meu trabalho envolve viajar por aí com meu pai. Daí ele foi me ajudando a notar diferenças e semelhanças entre viajar e tirar férias.

A maior semelhança é que como a internet nunca fecha, meu trabalho também não. Então ainda que eu esteja lá, preocupado apenas em PIRAR com o tanto que é f*$% voar de parapente, meu velho tá no chão, fazendo um videozinho que dê uma base pra eu vir aqui e comentar sobre a experiência.





Não tem como deixar de produzir alguma coisa sobre voar de parapente! Ainda bem, porque, sério, é  MUITO MUITO MUITO BOM! Se tiver a oportunidade, não deixe escapar! Bate um medo, mas a adrenalina passa atropelando e aí é só alegria, mano! #SddsParapente


E a maior diferença entre viajar e tirar férias é… bom, nas férias eu passo a maior parte do tempo de cueca ou de sunga ahdusihdusa