Superbanner

Redes Sociais

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

OSCAR 2017

FAAAALA MULEKES E BONECAS!!!

Então... acho que tô preparado pro Oscar desse ano! Apesar da correria, reservei tempo pra assistir o máximo possível de filmes, então vamos lá pras minhas apostas:

Melhor Filme: mano, acho que Lion vai levar... tava torcendo pra Até O Último Homem (que história meus amigos que história!!), mas acho que deu ruim pra eles :/



Melhor Direção: Ah, vai dar La La Land. Não tive muito saco não, mas tenho que dar o braço a torcer, o bagulho ficou de primeiríssima linha. Minha aposta é que a estatueta vai pro Damien Chazelle!



Melhor Atriz: Tô dividido entre Natalie Portman porque queria casar com ela e Merryl Streep porque o tal do filme dela esse ano é muito daora! Hmmmm vou de Natalie Portman!



Melhor Ator: Andrew Garfield P##%@!!



Melhor Atriz coadjuvante: Nicole Kidman ctzzzz mano!!



Melhor Ator coadjuvante: Dev Patel LÓGICO!

O resto das estatueta mano, pode dar tudo pro Animais Fantásticos. Sério!!! <3 <3 <3