Superbanner

Redes Sociais

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Já sonhou em ir pra Disney? Então vem comigo!

FAAAALA MOLEKES E BONECAS!!!

Outro dia eu tava falando de como foi legal ir pra Disney. E de como eu queria voltar pra lá. Só que pra mim não adianta só voltar. Eu quero dividir toda aquela emoção com as pessoas que realmente importam pra mim, ou seja: todo mundo que é #ADR. Tipo você <3



É isso mesmo: isso é um convite! Estou convidando você pra ir pra Orlando e conhecer os parques da Disney COMIGO! Já pensou que legal? Afinal, as coisas boas da vida tem que ser curtidas, mas também compartilhadas.

Como funciona?
O pacote já tá completinho, assim você só se preocupa com curtir. Já tem passagem aérea, 7 noites de hospedagem, ingressos para TODOS os parques do Walt Disney World em Orlando e tour de compras. Tudo isso com guias nos acompanhando desde o Brasil. Desde a ida no aeroporto aqui no Brasil, passando por todos os passeios e momentos lá na Flórida, e  até o desembarque da volta, teremos guias profissionais cuidando de tudo. É muito seguro, e foi pensado por quem entende do assunto, a operadora American Travel, que é expert em USA.

Como você viu, a gente criou um pacote super legal pra gente ir junto pra Disney. Pensamos em tudo! Agora você acha mais informações visitando o site do Viaje com Celebridades

Lá tem todas as informações que você precisa. E aí, bora arrumar as malas?