Superbanner

Redes Sociais

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Lembrando da melhor viagem da minha vida. E com aquela vontade de repetir.

FAAAALA MOLEKES E BONECAS!

Hoje eu quero falar pra vocês da viagem mais legal que eu já fiz na minha vida. A mais incrível de todas. Aquela que na hora de ir embora eu pensei “quero voltar pra cá!”.

Aposto que você já adivinhou pra onde era. Dica: começa com D e acaba com Isney kkkkk
Isso mesmo... a Disney! Outro dia eu tava revendo as fotos que eu tirei e bateu uma saudade, uma vontade enorme de voltar pra lá.

Desde que era criança, eu sempre quis ir. Até porque passei a infância vendo todos os desenhos da Disney e da Pixar. Isso sem falar em brinquedo, presente, tudo. Quem é que não curte o Mickey, Nemo ou o Buzz Lightyear? E quem não quer se sentir um Jedi no mundo de Star Wars? Na Disney World, tudo é possível.

Estar na Disney é viver um sonho. Um sonho que todo mundo devia experimentar se tivesse a chance.  Vou falar a real: é tudo muito cabuloso. Lá tem vários parques, e em todos você fica maluco!

Logo que você entra, tem muita coisa rolando no parque. Pra onde você olha tem alguma coisa incrível. Pode ser um bicho passeando (tem muito bicho lá) ou um personagem chamando a atenção de todo mundo. Se piscar, perdeu alguma coisa legal. Até  os lugares que você vai pra comer são iguais de filme,  que nem a lanchonete da Bela e a Fera e a pizzaria do Toy Story.

Agora, dá uma olhada nas fotos que eu tirei lá.

Esse negócio aqui que parece uma moto voadora é do Star Wars. Como eu falei, na Disney você pode ser o que quiser, até um cavaleiro Jedi fugindo dos Storm Troopers.

E ainda na pegada Jedi, dá até medo ver um AT-AT Walker do Star Wars em tamanho real bem na sua frente! Parece que ele vai começar a  andar e soltar laser em todo mundo a qualquer momento!

Essa bolota aqui deve ser uma das construções mais famosas do mundo. Ela é do Epcot Center, um dos parques que formam o Walt Disney World. Dentro dele tem um pedacinho do que cada país do mundo faz, até do Brasil! É muito legal, você conhece um pouco do mundo inteiro no mesmo lugar.

Esse aqui é o Castelo da Cinderela, só não achei nenhum sapato de cristal perdido nele  hdsuaihdasiu. Essa castelo fica no Magic Kingdom, um outro parque do Walt Disney World. É na frente dele que acontecem os desfiles, as famosas paradas da Disney, que tem personagens dos filmes e mais um monte de coisa D A  O R A. Reparou nas minhas mãos de Mickey? kkkk

E olha o Olaf aí!
 Quando eu vi ele na minha frente dei muita risada porque lembrei do dia que eu virei a Elsa kkkkkkk

Agora você deve tá pensando: por quê o Rezende tá falando tanto da Disney?


Tá vendo essa placa aí? Então, eu tenho grandes planos pra gente. Você não leu errado, eu disse PRA GENTE = EU + VC.

E se eu te falasse que a gente pode viver todas essas aventuras da Disney JUNTOS? Já pensou que legal?

Em breve eu vou falar mais sobre isso aqui. Enquanto isso, acesse o Viaje com Celebridades para saber mais!

Até a próxima!