Superbanner

Redes Sociais

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A invasão e a lição

Você acredita nos ETs?



Acha que um dia eles vão invadir a Terra? Sabia que 1938 milhões de pessoas entraram em PÂNICO porque achavam que a Terra estava sendo invadida? Na época não tinha TV, muito menos internet, e o povo ouvia rádio. Aí um cara chamado Orson Wells fez uma transmissão ao vivo baseada em um livro chamado A Guerra dos Mundos, o povo achou que era verdade e…. CARACA! Caos!

Imagina se o plantão da Globo falasse que os marcianos invadiram a Terra, como você ia ficar? Então. É tipo isso, foi a maior trollagem da história. Pena que não tinha Youtube na época.

Agora vamos falar de outra invasão: a da minha casa. Não rolou por causa de um ET, era um cara. Você já deve conhecer o famoso caso do invasor.  Lá em abril, quando rolou, um cara começou a causar na minha casa e a gente gravou tudo, vocês viram?



Agora nós estamos fazendo uma série sobre esse caso. A série é 100% encenação. E pra deixar isso bem claro, demos o nome de Invasor- A Série. Tem capítulo novo todo dia, às 20h no canal. Vai lá e assiste.


Acontece que tem gente achando que é real , tipo aquele lance da Guerra dos Mundos! Então eu achei importante avisar aqui: essa série do invasor não tem nada de real, então vocês não precisam ficar preocupados comigo, viu? Obrigado a todos que se preocuparam! Eu estou seguro. A preocupação de vocês é que é de outro mundo - e eu não quero trollar meus molekes e bonekas! Então tá avisado!

 Agora, podem fazer uma pipoca e acompanhar a série lá, que tá melhor que muita coisa do Netflix!


Dá uma olhadinha no primeiro capítulo aqui.