Superbanner

Redes Sociais

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Meu trabalho vai além do Rezende Evil.

Talvez você me acompanhe há anos. Talvez você tenha acabado de me conhecer. Mas em qualquer um dos casos, a chance de ter me conhecido pelo canal Rezende Evil deve ser de uns 99%.

Agora, o que muita gente não sabe, é que eu tenho vários projetos além do canal!

Não estou falando apenas dos meus livros ou espetáculos (que ano que vem estarão de volta), mas também de outros canais no próprio Youtube.


Conforme o Rezende Evil foi crescendo, e os assuntos diversificando, eu bolei uma estratégia pra ficar ainda mais perto do meu público, aumentando o conteúdo sem perder a essência e a qualidade.

O canal Rezende Evil começou como um canal de games, mas bombou no Minecraft. Com o tempo, novas aventuras foram surgindo, e fora das telas do PC. Hoje temos experiências malucas, trollagens, meninos X meninas e muitas outras atrações. Mas isso não quer dizer que abandonei meu público de Minecraft, muito pelo contrário.


Conheça o canal Rezende Evil Minecraft



Especialmente para os meus molekes e bonekas do Minecraft, que estão comigo há tanto tempo, eu criei um canal que tem vídeos de Minecraft todo dia. Além de outros conteúdos relacionados ao universo Minecraft, como a série super legal Minecraft Realidade, um projeto totalmente diferente, fique de olho!

Mas não é só isso! Lá também tem um conteúdo super legal de Clash Royale que eu gravo junto com os amigos Adriano e Virgínia.

Vê lá! E além desse, eu tenho mais um canal, o do Rezendinho.

Conheça o canal do Rezendinho

Ele tem um nome parecido com o meu, ele se parece comigo, mas ele é o Rezendinho! E ele tem um canal só dele!



O Rezendinho vai em eventos super legais, se mete em encrencas, em aventuras contra
vilões do Minecraft, e recebe convidados muito especiais, como Felipe Neto e Bibi Tato. O astral do canal é super bem humorado e divertido, e garanto que você vai curtir.


Então, se você gosta do meu trabalho, se inscreve lá no meu canal, e instala o meu APP oficial para iOS e Android para ficar por dentro de tudo!