Superbanner

Redes Sociais

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Você sabe de onde eu venho? Conheça a minha cidade.

Faaaaaaala molekes e bonecas!

Você,  que acompanha o canal Rezende Evil, já se perguntou em que cidade os vídeos são gravados?

Ou, como diz o meme:



Huahuahauahauahauahuahauahauahauahuahaua

Mas então, eu moro no interior do Paraná.  Pra você que ainda não conhece, a minha cidade se chama Londrina. 

Já teve o apelido de pequena Londres. Pela lógica deveria ter uma rainha anã aqui kkkk

Eu gosto de morar aqui porque tem muita coisa foda pra fazer, sem todo aquele stress das cidades grandes. 

Você pode chegar na cidade de carro (dã, óbvio), avião ou de busão. Mas o curioso é que o busão, que não voa, vai pra uma rodoviária na forma de disco voador, que voa. Pô, deviam ter feito o aeroporto em forma de disco voador, não a rodoviária kkkkk O projeto foi feito por aquele arquiteto bem famoso que viveu mais de 100 anos, o Oscar Niemeyer.

É um disco voador? Não. É a rodoviária de Londrina

Pra relaxar, fazer uma caminhada, andar de skate, patins, bike,  ter contato com a natureza, eu recomendo o Parque Artur Thomaz.  Lá tem um mirante com uma das vistas mais bonitas da cidade.  Muita gente vai lá fazer pic nic também.  Se você tem um espírito aventureiro, dá pra fazer trilha. E  o melhor de tudo é que uma delas termina em uma cachoeira muito daora. 



Outro lugar #loko pra fazer caminhada, esportes e tal, é também o que tem o melhor nome: Zerão. Mas não chama isso, chama Área de Lazer Luigi Borghesi. Mas como o lugar visto de cima parece um zero, o povo chama de Zerão, que é um nome muito mais daora.

Outro lugar muito bonito o Lago Igapó.

Olha só, esse é o Lago Igapó
Pra quem curte museu, os principais são o museu Padre Carlos Weiss que tem muita coisa de história, e outro é o Museu de Arte de Londrina, que tem mais pinturas, essas coisas. Outro endereço histórico que muita gente visita é a Catedral.



Um lugar que eu curto pacas é o autódromo de Londrina. Lá o bicho pega, tem corrida e um monte de evento foda o ano inteiro, o mais famoso deles é a Stock Car.



O time da Cidade chama...vamos ver se você adivinha? Isso mesmo: Londrina! KKKK agora, uma coisa que sempre me deixou curioso é que Londrina fica longe do litoral, mas o mascote e o apelido do time é Tubarão. Alguém aí pode me explicar isso?



E tem também vários shoppings, lugar pra fazer compras. E muito lugar pra ir a noite, mas eu não vou ficar falando disso aqui, porque vai que falo demais, e minha mãe lê esse site kkkk

Mas então é isso, eu queria que vocês soubessem um pouquinho mais de mim. E aguardo vocês aqui em Londrina. Pode vir!

Vlw! Flw!