Superbanner

Redes Sociais

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Conhecendo a casa!!!

Faaaaaaaaalaaaaaa moleeeeeekes e boneeeekas, belezaaaaaaaa?
Rezende Evil aqui!
Desde que estou morando na casa nova, tenho sentido muita vontade de levar vocês para conhecerem meu espaço. Além de ter uma arquitetura incrível, cada ambiente da minha casa tem um significado diferente, e vocês não fazem ideia do que isso representa pra mim.
Já fiz um tour mostrando cada pedacinho dela, vocês lembram do vídeo? Lembram de quando me mudei? Foi massa! Essa casa é fera, pessoal.


Primeiro mostrei o meu carro personalizado do Capitão América, mas os meus fãs curtiram mesmo quando dei aquela pisada no motor. Foi muito legal!



Eles visitaram os quartos e piraram com a banheira no meu banheiro gigante. Pra quem me conhece, sabe que aquele banheiro tem muitas histórias, já enchi a banheira com 15 cobras, fiz o desafio da banheira de sangue, prendi as minhas amigas com uma cobra no banheiro e muito mais trolagens e brincadeiras que vocês podem conferir no meu canal!



Depois disso, a galera invadiu o quarto secreto, o lugar onde a magia realmente acontece, maaas a câmera ficou de fora e apenas os meus fãs conseguiram conferir. Aposto que vocês estão curiosos, né? Hahahha
Mostrei os meus bonecos do Teatro, a sala de reuniões (um lugar que eu curto muito, porque lá costumo ter várias ideias com a minha equipe) também mostrei a roupa do Invasor que faz parte da minha série (inclusive, tem vídeo novo no canal com mais um capítulo. Corre pra assistir que tá demais. Clique aqui e confira!) e a famosa protagonista de alguns vídeos, a piscina. Sempre faço vídeos lá e eu percebi que vocês também amam esse lugar, né?

 

Enfim galera, gostei muito de compartilhar um pouquinho do meu espaço com vocês e espero que tenham gostado também. Assistam ao vídeo e depois venham me falar qual é o lugar preferido da minha casa na opinião de vocês e o motivo. Foi uma história, trolagem ou brincadeira?
Link: https://www.youtube.com/watch?v=6at4DE7Q2cM

Aproveita e já se inscreve no canal!