Superbanner

Redes Sociais

quinta-feira, 30 de março de 2017

FORBES?! COMO ASSIM MANO

FAAAALA MOLEKES E BONECAS!

Pois é, galera... apareci na revista Forbes. Curioso, isso. No fundo, eu sei que é uma consequência de toda a dedicação em tantos anos produzindo. Nunca foi, não é e nunca será fácil, mas tenho curtido cada vez mais <3



SÓ QUE MESMO ASSIM... mano, revista Forbes!! Lógico que o sentimento imediato foi QQ TA CONTESENO hdusaihdsaui

Fico pensando em como seriam as coisas se eu tivesse me metido a fazer algo que não gosto. Será que uma altura dessa eu ia tar deprê? Fiquei viajando nisso enquanto conversava com uns brother e percebi que só teria uma diferença entre fazer o que faço e qualquer outra coisa: eu sentiria falta do feedback, do retorno da galera.

De resto, concluí que independente da profissão, sou muito CDF pra simplesmente fazer algo meia-boca. Eu ia atormentar os outros e a mim mesmo igualzinho já faço!! hsaudhusadi