Superbanner

Redes Sociais

sexta-feira, 7 de abril de 2017

RETROCESSO? QUE NADA!

FAAAALA MOLEKES E BONECAS!

Às vezes fico lembrando de quando eu era criança. Nasci em 1996 e não conheci o mundo sem internet. Claro que conheço gente mais velha e tenho informações a respeito, mas não cheguei a viver nada disso. Cresci na internet e encontrei minha profissão nela.

Porém, CURIOSAMENTE, um dos efeitos e consequências disso é o quanto eu acabei ficando mais ativo na minha vida offline. A gente conhece os memes. “Lá fora? O que é isso? É FPS?”. “Fui conferir a tal vida real. Os gráficos são horríveis” hdsuaihdasiu


Então acho engraçado que exatamente por causa desse suposto estilo de vida, boa parte da minha vida agora é me apresentar ao vivo. Num palco. Atuando com pessoas de verdade. Sendo visto por pessoas de verdade.

Por causa de uma mídia digital, hoje interajo com muito mais gente, cara a cara, em carne e osso. Cheguei a me perguntar se é um retrocesso, mas... a Nokia tá relançando o famigerado 3310. Que retrocesso que nada! hsdaiuhdsai

Ah!! Isso me lembra: confere as próximas datas da “Batalha dos Mundos”
https://nonstopproducoes.com.br/rezende/