Superbanner

Redes Sociais

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

FINAL DE ANO - AMIGOS DO ROMÁRIO X AMIGOS DO NENÊ

FAAAALA, MOLEQUES E BONECAS

Claro que chegar aos 10 milhões de inscritos foi o jeito mais perfeito de encerrar o ano, mas teve TANTA coisa nesse tempo que preciso de mais um texto para comentar outra coisa legal pra caramba: ter jogado bola no amistoso Amigos do Romário x Amigos do Nenê.
Um super craque da bola. Ao lado, o Romário hdasiuihds Mas falando sério… ROMÁRIO, mano!! Fez o primeiro gol do jogo e mostrou por que foi artilheiro do Brasileirão com 22 gols e 39 anos. O baixinho é monstro!

Mano… quando eu jogava bola, sonhava em treinar e melhorar até conseguir jogar com craques e lendas, sonhava em ser craque e lenda. E aí quando finalmente consigo, já tinha largado a bola e fui parar lá por causa de Minecraft kkkk quer definição melhor de ironia?!

Esse aí deu show!! O Nenê também não foi nada mal! rs Desculpa, eu tive que repetir a piadinha porque é difícil manter a compostura do lado de outra LENDA VIVA.

O que falar de um momento assim? Jogar com Gabriel Jesus, que ajudou meu Parmera a chegar no título. Com o mítico Amaral, que também defendeu meu time, putz… dividir campo com Romário e Nenê, mano! Poder prestar mais uma homenagem digna e linda às vítimas do acidente com o avião da Chape… foi de arrepiar mano :~

O ideal era que as homenagens fossem por causa do jogo que infelizmente não teve, mas… ah, mano, aquilo destruiu o coração de todo mundo. Fazem muita falta, mas estão com Deus :~

Tudo isso foi a junção de tudo que um cara apaixonado por futebol podia querer. Isso sem falar nas lendas e talentos de outras áreas que jogaram e tive a honra de conhecer.

Zé Aldo. Só isso. Zé Aldo, mano!!


Meu balanço final de ano não poderia jamais deixar isso de fora. Sou muito grato pelo convite e já aviso: no próximo não vou deixar vocês jogarem fácil não hadsiuhd