Superbanner

Redes Sociais

sexta-feira, 7 de abril de 2017

AFINAL, O QUE É #ADR??

FAAAALA MOLEKES E BONECAS!

OK, pergunta simples e totalmente justa. Vamos começar pelo básico: #ADR é a sigla de Aliança Do Rezende. A hashtag é porque... ué, #porquesim dhsaiuhdsiu

Como o próprio nome sugere, é uma Aliança, no sentido de aliar, ter aliados. É algo que não envolve somente a mim e o que eu faço. É um esforço coletivo entre vários Youtubers.



Tudo começou numa Live que fiz no Youtube com uma galera com quem jogo Minecraft. Por já sermos velhos conhecidos e conhecidas por lá, a transmissão foi divertidíssima. Partimos daí e decidimos “oficializar” nosso Minecraft colaborativo.

Pra fazer um paralelo, a #ADR é como um clã de Counter Strike. Vários jogadores que se unem e montam uma equipe. No caso, como é Minecraft, construímos e evoluímos juntos. Aprendemos juntos. Com esse espírito de equipe, firmamos nossas identidades individuais e pudemos reforçar ainda mais a #ADR. Daí, com isso, não só o meu como outros canais começaram a crescer e ganhar visibilidade.

E como cresceram, viu <3 <3

Com isso, vieram as promoções, os trabalhos, as viagens. Com uma coisa levando à outra, o nome #ADR acabou se estendendo aos fãs e culminando no Festival ADR. Nossa “arvorezinha” brotou do chão e criou ramos pra fora do Minecraft e pra dentro dos palcos <3
A gente jamais podia imaginar que uma Livestream fosse virar um show de variedades. Um rolê no qual, em 2 horas, fazemos dublagens ao vivo, números musicais, jogos e desafios. Não é algo linear.

É um momentão dividido em momentos menores e diferentes entre si. O Festival é onde os membros originais da #ADR se apresentam aos novos, aos fãs, a essa enorme equipe que é a Aliança do Rezende. É uma celebração de amizade, companheirismo, espírito de equipe e claro, diversão!

Sinto uma alegria enorme quando penso que dei meu nome a uma parada tão incrível. Uma iniciativa que me permite colaborar com pessoas extremamente talentosas. Um lance que me leva a compartilhar objetivos. Uma aliança que me faz acreditar que estou no caminho certo! <3 <3
Inclusive, em fevereiro teve o Festival #ADR e foi D A O R A !!!!