Superbanner

Redes Sociais

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

5.000.000.000 (cinco bilhões) de obrigados

O tempo passa rápido, e a gente só percebe depois que ele já passou.
Eu lembro de quando comecei, eu via os canais dos gamers e achava super legal, eu era fã deles. Eu não sabia como, mas queria fazer aquilo. Daí criei o canal Gamer Mestre. 

Depois a coisa evoluiu, resolvi fazer um canal mais evoluído. Meu pai sugeriu o nome do meu canal atual: Rezende Evil, um trocadilho com meu nome e Resident Evil - o único nome de game que ele sabia na época kkkkk.  A ideia era falar de diversos games, mas foi o Minecraft que realmente me cativou. E que encantou meus molekes e bonekas.

Parece que foi ontem que eu tava super feliz ter ter alcançado 20.000 inscritos, mas já faz mais de 4 anos. Foi a primeira vez que mostrei meu rosto. Hoje meu rosto aparece até na TV e em capas de revistas.E é visto bilhões de vezes no Youtube.

Foram muitas idas e vindas, vitórias, e também alguns momentos difíceis. Mas eu sempre tive a #ADR - e principalmente, você -  junto comigo pra apoiar.

Quando eu cheguei a 100.000 inscritos, eu não conseguia acreditar. Eu nunca imaginei que ia chegar nem perto disso e que teria milhares de inscritos ou de views. O que dizer então de bilhões de views.

Hoje eu tenho mais de 5000 vídeos no canal. Eu lembro do dia que eu cheguei a  200 vídeos.

Só coloquei esses números aqui, pra você também acreditar em você mesmo. Não importa o que você fizer, se você acreditar, se dedicar, e tiver as pessoas certas pra te apoiar, você chega lá. Um dia eu fui pequeninho, e você me ajudou a crescer. Se eu posso, você pode.

Fui o primeiro youtuber bilionário do Brasil (pena que não em dinheiro kkkkk). E o primeiro a atingir 2 bilhões. Agora são 5 BILHÕES!  Só mais 2 bilhões e teremos uma visualização pra cada habitante do planeta Terra.

Eu queria dar obrigado pra cada um de vocês. Eu queria agradecer cada uma dessas visualizações. Mas pelas minhas contas, se eu demorar um segundo falando cada obrigado eu teria que passar os próximos 15 anos só agradecendo, e sem parar pra dormir, comer ou fazer xixi kkkkkkk

Só não esquece de uma coisa: o número não é o que importa. Desde o primeiro inscrito, sou o mesmo Rezende. E vou continuar sendo assim. Enquanto você me acompanhar, eu estarei lá <3


OBRIGADO!  (X 5.000.000.000)