Superbanner

Redes Sociais

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Minecraft da vida real: me ajude a voltar pra casa!

Você já viu no meu canal RezendeEvil Minecraft o que acontece quando um ser do universo Minecraft é jogado no mundo real, certo? Se não viu, confira aqui.

Mas e o contrário? Imagine a seguinte situação: um dia eu acordo. Não encontro ninguém em casa: minha mãe, meu pai ou meu irmão. Quando abro meu armário, não tinha nada. Tudo que tinha dentro sumiu.



De repente, começo a ouvir uma voz, meio horripilante, meio sedutora... Essa voz me chama. “Rezendeeeee, Rezendeeeeeee…..” ela diz. De onde vem? Será que é só uma coisa da minha cabeça? É assustador.

Volto para ver aquele armário vazio. Aquela voz fica cada vez mais forte. Entro no armário. De repente, algo me puxa. O armário é um portal. E quando olho a minha volta, só sei que estou no mundo de Minecraft.

Ao contrário do vídeo que mencionei no começo - que tem um personagem do Minecraft que vem para o nosso mundo - nesse caso, é tudo inverso. Minhas mãos eram pixels e o mundo inteiro ficou quadrado!

O que você faria nessa situação? Como sair dessa e voltar pra casa?

Gostou da história? Pois essa é aventura da minha nova série, Minecraft da Vida Real. Com ajuda dos amigos da #ADR Adriano, Virgínia e Emily, essa série é feita para ser um sucesso, como foram Paraíso e Vida.

Estamos nos dedicando muito para dar aquela chacoalhada e inovada no universo Minecraft. Então, se você pensa que já viu tudo sobre Minecraft, dê uma conferida no primeiro episódio e prepare-se: muita coisa surpreendente vem por aí!