Superbanner

Redes Sociais

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Porque entrei no Clash Royale

Faaaaaaaaalaaaaaa moleeeeeekes e boneeeekas

Tem coisa que espalha mais rápido que vírus. Uma delas é o Clash Royale. No começo, você vai jogando um aqui, outro ali. De repente, você conhecia 5 ou 6 pessoas que jogavam Clash Royale. Aí esses 5 ou 6 viraram 10, os 10 viraram 20, e hoje é quase todo mundo!



 Eu nunca vi nada parecido. Desde criancinhas a até vovózinhas, é incrível como esse game conquistou gente de todas as gerações!

Aí eu fiquei curioso pra ver o que o jogo tinha de tão bom pra contagiar tanta gente em tão pouco tempo. Instalei, e sabe o que descobri?

Eu descobri que Clash Royale realmente é tudo isso! O jogo é viciante. Claro que a relação com o game às vezes é de amor e ódio, como você já deve ter percebido nesse vídeo kkkkkkkkk


Mas enfim, a real (ou seria a Royale? kkkk que infâme) é que o Clash Royale já virou meu segundo jogo, minha segunda paixão, junto com o Minecraft.

E é por isso que todos os dias no canal Rezende Evil Minecraft, eu posto um vídeo de Clash Royale de manhã. Nesses vídeos, você pode ver minhas aventuras abrindo baús, gastando milhares de gemas, comemorando vitórias e participando de partidas épicas.

Então vou te dar dois conselhos.

1 - Instale o Jogue Clash Royale no seu celular, que é muito daora!

2 - Confira todo dia de manhã meus vídeos sobre Clash Royale no canal Rezende Evil Minecraft.

Aqui ó, clica aqui, vê esse vídeo e já se inscreve!